O bom filho a casa torna!
Após uma longa ausência de 2 anos retornamos as nossas origens, para o “solo sagrado” do Haras dos Anjos.

Um local que por si só já é a principal atração. Paradisíaco, mágico, misterioso! Adjetivos não faltam para o mais tradicional palco da música eletrônica em nosso Estado, que já recebeu alguns dos maiores festivais do Brasil, como Kaballah Festival,  XXXperience Festival, Playground Music Festival, além de 15 edições da Euphoria.

Aqui é a nossa casa!!!! Seja bem vindo.

COMO CHEGAR
Trajetos do Rio de Janeiro e Niterói

DO RIO: Pegar a Linha Vermelha e entrar na Rodovia Washington Luiz (sentido Teresópolis). Seguir pela Washington Luiz até dobrar novamente a direita para Teresópolis (Rio-Teresópois) e continuar seguindo até o pedágio (Km 133). Após o pedágio, seguir por mais 19 Km e pegar a entrada a direita para Santo Aleixo. Seguir por mais 4 Km e boa festa!!!

DE NITERÓI: Pegar a Rodovia Niterói-Manilha e entrar no trevo de Manilha sentido Magé, pegando por baixo do viaduto. Seguir por mais 22 Km até a entrada de Magé. Seguir até o final da Av. Simão da Mota (aprox. 2 Km) e pegar a direita na Rua Pio XII, onde passará em frente a delegacia. Seguir por mais 4 Km (aprox.) até cruzar o viaduto (trevo de Santo Aleixo), sentido Santo Aleixo, passando por cima da Rio-Teresópolis. Seguir por mais 4 Km e boa festa!!!