Playground confirmada no Rio de Janeiro


O Playground – maior Festival de música eletrônica itinerante do país, acaba de anunciar mais três edições que farão parte de sua tour comemorativa de 12 anos: Rio de Janeiro, Florianópolis e Recife.

O Festival retorna ao Rio de Janeiro ao mesmo lugar de sua primeira edição, no paradisíaco Haras dos Anjos, em Santo Aleixo!

Realizado pela empresa MSD Soundsystem com parcerias locais e estratégicas, o festival já havia confirmado edições em Porto Alegre (20 de maio), São Paulo (15 de julho) e Belo Horizonte (07 de outubro) em 2017. A capital carioca recebe o festival no dia 16 de dezembro, em edição produzida pelo Grupo Euphoria, já Recife e Florianópolis ficam para abril do próximo ano.

Nascido em 2005, em Goiânia, o Playground já contou com mais de 70 edições em cidades como São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, entre outras.

Com sua capacidade de inovar e mexer com a imaginação do público, o festival já recebeu mais de meio milhão de pessoas e é recorde de crítica por onde passa. O grande diferencial do evento é mesclar música, diversão, cultura e entretenimento dentro de um gigantesco e inusitado parque de diversões ao ar livre e com os melhores e mais avançados brinquedos do mercado.

Tudo isso, é claro, em meio a milhares de pessoas ao som dos melhores DJs do Brasil e do Mundo.